Programa de Estágio ENEVA

A ENEVA está com inscrições abertas do Programa Trainee até o dia 29/05.

Segue em anexo o cartaz do programa para divulgação.

Inscrições em: https://eneva.across.jobs/

Requisitos:

  • Formatura: Julho 2020 a Julho 2022
  • Cursos: Administração de Empresas; Análise e Desenvolvimento de Sistema; Ciências da Computação; Economia; Engenharia Cartográfica; Engenharia Civil; Engenharia de Automação; Engenharia de Computação; Engenharia de Energia; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Óleo e Gás; Engenharia Química; Engenharia de Software; Geofísica; Geologia; Sistema de Informação; Sistemas para internet.
  • Indispensável: mobilidade nacional.

Sobre a empresa:

“Somos uma das maiores operadoras integradas de energia e atuamos na exploração e produção (E&P) do gás natural até o fornecimento de soluções em energia. 

A companhia possui ativos de E&P nos estados do Amazonas e Maranhão. Atualmente, opera 11 campos de gás natural nas Bacias do Parnaíba (MA) e Amazonas (AM). Adicionalmente, possui nestas regiões uma área total sob concessão superior a 60 mil km².

Com um parque de geração termelétrica com 3,7 GW de capacidade instalada (incluindo o Futura I, em construção), a Eneva produz energia segura e competitiva para o sistema elétrico brasileiro. Seus ativos de geração estão localizados nos estados do Maranhão (Complexo Parnaíba e Itaqui), Ceará (Pecém II) e Roraima (Jaguatirica II). Em renováveis, a Eneva passa a contar com dois ativos operacionais e um pipeline de geração centralizada e distribuída, localizados nos estados de Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul. 

A Eneva está listada no Novo Mercado da B3 (Bolsa de Valores brasileira) desde 2007

Fonte: https://eneva.across.jobs/