Programa de Estágio VOTORANTIM CIMENTOS 2021

Votorantim Cimentos está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Técnico para Mulheres e o Programa de Estágio Universitário!

Programa de Estágio Técnico para Mulheres: http://bit.ly/estagiotecnicovc

Programa de Estágio Universitário: http://bit.ly/estagiovc

Inscrições até 28/06.

Nós somos feitos de histórias que constroem outras histórias. E por isso, te convidamos a ser Protagonista de Histórias Reais, tanto na vida de outras pessoas quanto na sua. Aqui, você irá se desafiar diariamente e construir sua história, profissional e pessoal, além de impactar muitas outras através do seu trabalho!

A Votorantim busca abraçar a diversidade em todas as suas formas para entregar um propósito comum: deixar um legado duradouro! Se você acredita nesta causa e deseja que a VC faça parte da sua história profissional, ela está de portas, mentes e corações abertos para te acolher e dividir novos desafios com você! 

Programa de Estágio da Votorantim Cimentos é uma grande oportunidade de desenvolvimento e aprendizado para quem deseja construir a carreira profissional com uma base sólida. 

Aqui, nós valorizamos e incentivamos o crescimento e evolução das pessoas, para que, juntos, possamos construir o futuro da empresa.  

Se você é uma pessoa dinâmica e gosta de novos desafios, então o seu lugar é na VC! Inscreva-se até o dia 28/06 nos links abaixo e venha ser protagonista da história  com a gente!

Programa de Estágio Técnico para Mulheres: http://bit.ly/estagiotecnicovc

Programa de Estágio Universitário: http://bit.ly/estagiovc